Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cinco Salas de estar que estão no Top.

Designer Candice Olson misturando mobiliário confortável com tecidos elegantes e esquemas de cores para criar quartos familiares que definem o significado de viver-no luxo.

Chic rústicas

Mão-raspada piso de carvalho é o contraste perfeito para a lareira de pedra calcária impressionante, e uma parede de armários personalizados com estantes e armários de aço inoxidável oferece muito espaço de armazenamento para os componentes de TV e mídia. Mobiliário de couro afligido com detalhes tufos acrescenta elegância vintage para o quarto com cortinas de linho azul, criando um belo cenário para o espaço.





Funcionalidade urbana
Neste loft urbano, uma paleta de cores de cinza, preto e branco é emparelhado com aço cintilante e os acentos de madeira ricos para uma vibe fresco e contemporâneo. Mobiliário moderno, iluminação de pista inteligentes e um ventilador de teto dramática para combinar um espaço elegante e funcional.


Ousada e colorida
Duas paredes de recursos, um um fúcsia brilhante e outro coberto de azul-petróleo-e-ouro paisley papel de parede, criar um Wood fator instante é esta sala de estar de plano aberto. Rebaixado móveis em branco e azul pavão criar um fresco, lounge-como vive  enquanto natural, manchado de piso de bordo e atualizado tapete felpudo aterrar o espaço.


Elegance confortável
Um floral-metálico papel de parede estampado oferece um cenário de luxo para a sala de estar aconchegante, que conta com uma roupa prateada seccional e mesa de um escritor clássico. Soft, tesouras gauzy aparadas em cetim ouro separar as salas de estar e jantar, bem como luz natural difusa das grandes janelas, no final dos quartos.



Sofisticação silenciado
Encontrar o lugar certo para uma TV é muitas vezes problemática, no entanto, nesta sala, a TV de 46 polegadas no centro das atenções, uma vez que funciona como um espelho quando não em uso. Carpete em tons de azul calmante, taipe  verde e bege refletem o tecido usado para cobrir o assento do banco e almofadas no sofá. Acentos de aço inoxidável acrescentar um toque contemporâneo ao ambiente.



Sem comentários:

Enviar um comentário