Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Algumas decorações de salas de estar

Um aumento de teto abobadado com vigas de madeira detalhe cria um efeito dramático nesta sala de estar elegante desenhado por Christopher J. Grubb. O espaço aberto é dividido em sala de biblioteca e de estar por uma grande lareira.


A lareira de pedra surround com monitor de tela plana é o ponto focal deste quarto familiar. Extra-macios espreguiçadeiras permitir a visualização do filme longa em conforto. Além do muro sundried tomate com o bolso portas ficam o quarto de hóspedes e escritório em casa.


Este estudo é um espaço acolhedor e masculino para os proprietários. A biblioteca tem uma parede de sediar os tesouros literários coletados ao longo da vida. Este é um espaço para entreter um cliente ou apenas assistir a um jogo ou tomar uma bebida com um amigo durante um jogo amigável de xadrez.


A bela vista nesta sala foi ampliada ainda mais, removendo armários inferiores parede e substitui-los com janelas para criar uma visão do chão ao teto.


Cores da parede e móveis neutros principal fazer os detalhes em vermelho pop. Painéis da cortina são claros e arejados, em contraste com os chenilles suaves e franja guarnição.



Sem comentários:

Enviar um comentário